Escola de Educação Infantil Personalizada Escola AeD

Educação Infantil Personalizada e Método de Ensino Internacional. Ensino bilíngue infantil e fundamental. Escola AeD, líder em estimulação infantil.

OVERVIEW

The website escolaaed.com.br presently has a traffic classification of zero (the lower the better). We have parsed twenty pages within the web page escolaaed.com.br and found thirty-nine websites referring to escolaaed.com.br. We were able to find five public web accounts enjoyed by escolaaed.com.br.

ESCOLAAED.COM.BR TRAFFIC

The website escolaaed.com.br is seeing variant levels of traffic until the end of the year.
Traffic for escolaaed.com.br

Traffic ranking (by month) for escolaaed.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolaaed.com.br

LINKS TO ESCOLAAED.COM.BR

CNEF - Confederação Nacional das Entidades de Família

1º Seminário de valorização da família. Aprovado Marco Legal da Primeira Infância. Conheça os palestrantes do Seminário Família e Desenvolvimento Social. Políticas públicas e o Estatuto da Família. CNEF realiza seminário sobre conciliação família e trabalho. 7ª Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência. Dia Nacional de Valorização da Família. 20º Aniversário do Ano Internacional da Família.

Blog Escola

Bem-Vindos ao Blog Escola! Educação não transforma o mundo. Competência é a capacidade de mobilizar o que se sabe para realizar o que se deseja. Exerça a sua sempre! 8220;A educação é um ato de amor, por isso, um ato de coragem. 9 de julho de 2016. Esta atividade é excelente para alfabetização. 26 de outubro de 2014.

Ler e escrever, um bem indispensável e precioso!!!

Ler e escrever, um bem indispensável e precioso! O educador não nasce pronto, forma-se ao longo de sua própria caminhada de professor. Domingo, 12 de setembro de 2010. È brincando que se aprende. É brincando que se aprende. 8221; O brinquedo me põe à prova. Qual é a graça de armar um quebra cabeças de 24 peças? E, para isso, sou capaz de gastar meus olhos, meu tempo, minha inteligência, meu sono.

Nos caminhos da alfabetização

Quinta-feira, 21 de março de 2013. ALFABETIZAÇÃO UM PROCESSO EM CONSTRUÇÃO. Esperamos, enfim, que estes subsídios oferecidos apontem caminhos e torne possível alcançar nossa ambiciosa meta de alfabetizar todos os alunos até o final do 1º ano. O Diagnóstico da Evolução da Escrita dos alunos. O Desenvolvimento de uma rotina no planejamento das aulas.

Portal da Família - O site para pais, mães, filhos, cônjuges, vovô e vovó, tios, sogras, amigos e todos que promovem a Família e a Vida

O site para pais, mães, filhos, cônjuges, vovô e vovó, tios, sogras, amigos e todos que promovem a Família e a Vida. Eu, o Outro e a Linguagem. Vídeo Educação Personalizada do Prof.

Centro Cultural Porto Belo -

Estudos, Profissão e Cultura. Promove a formação integral de quem participa de suas atividades. Partindo de uma base antropológica, visando o atendimento personalizado e favorecendo o protagonismo,. O Porto Belo fomenta o voluntariado e desenvolve projetos sociais, culturais, científicos, artísticos e de lazer. Promovendo, assim, uma dimensão espiritual.

WHAT DOES ESCOLAAED.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolaaed.com.br Mobile Screenshot of escolaaed.com.br Tablet Screenshot of escolaaed.com.br

ESCOLAAED.COM.BR SERVER

I caught that the main root page on escolaaed.com.br took eight hundred and seventy-one milliseconds to come up. Our crawlers could not discover a SSL certificate, so therefore our crawlers consider escolaaed.com.br not secure.
104.207.231.166

We identified that this domain is weilding the Apache operating system.

Escola de Educação Infantil Personalizada Escola AeD

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The website states the following, "Livros para Crianças e Adolescentes." I analyzed that the web page stated " Livros para Crianças e Adolescentes." They also stated " Para crianças de 1 a 5 anos. Para 6 a 14 anos. Para pais, mães e gestantes. Conhecimento é um dos presentes mais preciosos que você pode dar a seu filho. Assista aqui ao vídeo institucional do colégio."

SEE OTHER WEB PAGES

Bem vindo ao Agrupamento de Escolas D. Afonso III

Agrupamento Vertical de Escolas D.

Escola de Música Ágape

Domingo, 22 de abril de 2012. Sábado, 14 de abril de 2012. MÚSICA DO RECITAL DE PLANALTO. És o meu amado, o Cordeiro Santo. Santo, santo, santo és Senhor Jesus. Os meus olhos estão em Ti. A minha alma deseja Te adorar. Em tua presença sou como criança. Quero encostar-me em Teu peito. Só para ouvir as batidas do Teu coração.

ESCOLA ÁGAPE

Quinta-feira, 3 de março de 2011. Sábado, 19 de junho de 2010. Sexta-feira, 18 de junho de 2010. Segunda-feira, 14 de junho de 2010. Professora de teatro premiada no 19º Festival de Esquetes de Novo Hamburgo. Nossa professora de teatro, Morgana Wiest, foi premiada no 19º Festival de Esquetes de Novo Hamburgo, realizado nos dias 8 a 13 de junho. Ela recebeu o prêmio de melhor atriz pela peça A Sapataria, que também recebeu o prêmio de melhor Espetáculo do festival.

Escola Agartha F M

Terça-feira, 28 de novembro de 2017. Aquele que é chamado a desposar a Luz, será inicialmente convidado a noivar com a castidade, para lhe servir de anfitriã a fim de conhecer os palácios da Dama da Luz. Tudo isto gravita então em torno do universo de Shakty.

Escola de Educação Básica Prefeito Agenor Piovezan

6 de abr de 2017. 20 de dez de 2016. 9 de dez de 2016. De 12 á 16 de dezembro de 2016,acontecem os exames finais. Solicitamos que acompanhem, e estimulem seus filhos no estudo e confiram o horário de EXAMES , pois estamos na reta final para que todos tenham sucesso. 7 de dez de 2016. 5 de dez de 2016. 1 de dez de 2016. 23 de nov de 2016. 17 de nov de 2016.